Quem sou eu

A ARTE SEDUÇÃO ADESIVOS para unhas iniciou suas atividades em 01 de fevereiro de 2010, tendo como idealizadores os sócios Denize Russi e Rene Reis. Visando atender o mercado das mulheres modernas que levam uma vida muito agitada e que às vezes nem tem tempo de ir ate um profissional da área para fazer as unhas com estilo. Pensando também para facilitar o trabalho dos profissionais do segmento de ...beleza e afins, gerando mais tempo e qualidade para atender a demanda de seus clientes, cada vez mais exigentes. Hoje Atuando no mercado ATACADISTA, contamos com parceiros e distribuidores que atendem desde farmácias, drogarias, supermercados, perfumarias e lojas de cosméticos e produtos de beleza em geral. Levando assim aos consumidores e profissionais. ADESIVOS ARTÍSTICOS PARA UNHAS feito um a um à mão, desenvolvidos por uma equipe de artesões profissionais preparados e altamente capacitados.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

5 comentários:

  1. Oi. Estou passando para dizer que amei MUITO ter encontrado esse blog. Se puder me adicionem no msn: jackeline.tardin@hotmail.com
    ou por favor me passem outro meio de contato para que eu possa estar falando com vocês.
    Muito obrigada, beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite jackeline , nos adicione no facebook
    www.facebook.com/ADESIVOSARTESEDUCAO

    espero seu contato...
    Obrigada e para você também muitíssimo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi, não tenho facebook :(
    Eu gostaria de saber como faço para adquirir uns desses adesivos. Se vende em qualquer cidade, ou se eu posso comprar pela internet, sei lá.
    Eu sou manicure aqui onde eu moro e trabalho num enorme salão de beleza e gostaria de ter uns adesivos desses. Tenho varias clientes e esses adesivos seriam um grande sucesso aqui, tenho certeza. Acho que seria muito interessante usá-los, além de fazer propaganda de vocês também né.

    ResponderExcluir
  4. Ola Jackeline,

    Vou te passar o email de nossa representante, e voce entra em contato com ela e tira suas duvidas e adquira nossos adesivos Arte Seduçao!
    nicolegr87@gmail.com

    Beijinhos Lindaa e nós agradecemos o carinho!

    ResponderExcluir
  5. Ok, muito obrigada pela atenção.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir